sábado, 21 de maio de 2016

Nibiru pode ser visto pelo google Sky

Google Sky acaba descoberto uma área no espaço que foi anteriormente censurado, ou oculto, mostrando-nos o que parece ser o Planeta X, também conhecido como Nibiru e de acordo com estudos aprofundados, que supostamente está sendo dirigido para a terra! NASA tem sido claramente mentindo para nós, mais sobre isso abaixo! Eles poderiam estar mentindo para nós sobre outros eventos que as pessoas foram soar o alarme sobre? A resposta é SIM! Mas primeiro ...
A partir de um artigo no site da NASA  publicou:
Depois de pesquisar centenas de milhões de objetos em todo o nosso céu, Wide-field Infrared Survey Explorer da NASA (WISE) transformou-se nenhuma evidência do corpo celeste hipótese em nosso sistema solar comumente chamado de "Planeta X."
Os pesquisadores já haviam teorizado sobre a existência deste corpo celeste grande, mas invisível, suspeito de estar em algum lugar além da órbita de Plutão. Além de "Planeta X", o corpo tinha atraído outros apelidos, incluindo "Nemesis" e "Tyche".
Este estudo recente, que envolveu uma análise de dados WISE cobrindo todo o céu em luz infravermelha, não encontrou nenhum objeto do tamanho de Saturno ou maior existe a uma distância de 10.000 unidades astronômicas (UA), e nenhum objeto maior do que Júpiter existe para 26.000 au. Uma unidade astronômica é igual a 93.000 mil milhas. Terra é uma au, e Plutão cerca de 40 au, do sol.
E, dentro de 24 horas da descoberta original de volta em 1983, a mídia estava em completo silêncio! Veja aqui uma citação de um artigo publicado no Intellihub 07 de junho de 2014:
"Em novembro de 1983 IRAS da NASA descobriram um telescópio infravermelho incrivelmente enorme, enorme, que parecia ser uma estrela queima lentamente, um grande objeto, dirigido para a direita em direção ao nosso sistema solar a partir da região de Orion", declarou o Dr. Jaysen Rand, pesquisador e autor do livro  Retorno de Planeta X , em seu discurso de abertura durante a entrevista histórica, apontando como abertamente e bem anunciou a descoberta foi que dia.
No entanto, como um relógio, 24 horas mais tarde, a mídia estava em completo silêncio sobre o assunto e você não ouviu sequer um pio como protocolos de segurança nacionais foram implementados nos mais altos níveis do governo e da mídia. A partir de então, seria quase um apagão informativo completo.
"O público não revelou o nome do Planeta X, o governo fez [...] que é a primeira regra do Planeta X 101", Rand assinalou apaixonadamente. Rand, em seguida, fez menção de um 1984 US News and World Report artigo que revelou ainda uma outra pista para o que a NASA encontrou. "Eles nomearam uma  estrela anã marrom ", disse Rand.

O artigo Intellihub continua a dizer:
Zecharia Sitchin, reconhecido pesquisador e autor, afirmou que o Planeta X voa através do espaço em uma órbita altamente elíptica, aproximando-se terra do sul em uma planície angular, então slingshoting em torno da parte de trás do sol antes de sair de volta para fora do nosso sistema solar a cada 3600 -years.
Também foi dito que você só pode ver a estrela anã marrom se aproximando no horizonte de um ponto de vista do hemisfério sul terras, tornando avistar o planeta no início difícil para a maioria da população do mundo.
E, também intrigante em relação ao seu nome, Nibiru,  em uma  Wikipedia entrada em Zecheria Sitchin, ele afirma:
Segundo a interpretação de Sitchin da iconografia da Mesopotâmia e simbologia, esboçada em seu livro de 1976 O 12º Planeta e suas seqüelas, há um planeta ainda não descoberto além de Netuno que segue uma órbita muito tempo, elíptica, atingindo o sistema solar interior aproximadamente a cada 3.600 anos. Este planeta é chamado de Nibiru (embora Júpiter era o planeta associado com o deus Marduk na cosmologia babilônica). De acordo com Sitchin, Nibiru (cujo nome foi substituído por MARDUK em lendas originais pelo governante Babilônico de mesmo nome, na tentativa de cooptar a criação para si próprio, levando a uma certa confusão entre os leitores) colidiu com Tiamat catastroficamente (a deusa em o mito babilônico criação do Enuma Elish), que ele considera ser um outro planeta, uma vez localizado entre Marte e Júpiter. Esta colisão supostamente formado o planeta Terra, o cinturão de asteróides e cometas. Sitchin afirma que, quando atingido por uma das luas do planeta de Nibiru, Tiamat dividido em dois, e depois em uma segunda passagem próprio Nibiru atingiu os fragmentos quebrados e metade de Tiamat tornou-se o cinturão de asteróides. A segunda metade, atacou novamente por uma das luas de Nibiru, foi empurrado para uma nova órbita e tornou-se hoje o planeta Terra.
Poderia esta conta para as crescentes mudanças no tempo, estações, marés, atividade vulcânica, atividade tectônica e mais ... até mesmo tornados agora golpear já em junho? Como afirmei no meu vídeo recurso no início deste artigo, corpos celestes que se aproximam a atmosfera da Terra, de fato, causar mudanças significativas na atividade magnética.
Por muitos anos, os governos têm plena consciência de um corpo celeste se aproximando (aka um anão estrela marrom), bem como o seu ciclo de destruição 3,600 anos, claramente discutido em selos cilíndricos sumérios antigos, bem como outros documentos antigos.
A  Washington Post  artigo datado de 30 de dezembro de 1983, na página A1 - afirma:
Um corpo celeste possivelmente tão grande quanto o planeta gigante Júpiter e, possivelmente, tão perto da Terra que seria parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion por um telescópio em órbita a bordo do satélite astronômico infravermelho EUA. Tão misterioso é o objeto que os astrônomos não sabem se é um planeta, um cometa gigante, um "proto-estrela" próxima que nunca got quente o suficiente para se tornar uma estrela, uma galáxia distante tão jovem que ainda está em processo de formação de sua primeiras estrelas ou uma galáxia tão envolta em poeira que nenhuma da luz lançada por suas estrelas nunca fica completamente.
"Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é," Dr. Gerry Neugebauer, cientista chefe IRAS para Jet Propulsion Laboratory da Califórnia e diretor do Observatório Palomar do Instituto de Tecnologia da Califórnia, disse em uma entrevista.

Veja também este artigo da Disovery Notícias referindo-se Nibiru como um planeta imaginário e criticando duramente aqueles que acreditam em uma coisa dessas!
A partir de um artigo emissão de uma declaração NASA foi forçada a fazer publicamente apenas algumas semanas atrás:
'Nasa não conhece nenhum asteróide ou cometa atualmente em rota de colisão com a Terra, então a probabilidade de uma grande colisão é muito pequena ", disse um porta-voz da Nasa.
"Na verdade, o melhor que podemos dizer, sem objeto grande é susceptível de atingir a Terra a qualquer momento nos próximos cem anos."
E agora o Google Sky descobre uma área no espaço que foi anteriormente censurado, ou oculto, mostrando-nos o que parece ser o Planeta X, também conhecido como Nibiru:
Intellihub: Por anos especulou-se por teóricos da conspiração e alguns astrônomos que o Google Sky tinha sido censurando o que é conhecido comoPlaneta X  ou  Nibiru  da vista do público em geral online. Agora, surpreendentemente, uma faixa enorme de Google Sky que anteriormente tinha sido apagado e censurada foi feita visível pelo Google para o seu prazer.A imagem abaixo mostra o sistema como censurado pelo Google por anos. 
A partir de agora, é atualmente desconhecido por acesso irrestrito Google para o sistema planetário que foi o foco da tarde  Zecharia Sitchin  , que escreveu numerosas publicações sobre o planeta Nibiru. Na imagem abaixo, filmado em 2015, você pode ver claramente o disco alado como descrito por Sitchin e outros. É quase sobrenatural. O sistema está atualmente localizada em:  5 h 42m 21.0s 22 ° 36 '45,7
Abaixo, vou mostrar-lhe uma fotografia real do Planeta X / Nibiru e uma fotografia real do que o Google Sky acaba descoberto.
(ABOVE: Planeta X / Nibiru)
(ACIMA: O que foi revelado pelo Google Sky que anteriormente tinha sido escondido)
(ACIMA: Esta é uma fotografia das mesmas coordenadas antes da remoção do Google faixa)
INTERESSANTE SIDE NOTA
Gill Broussard do Canal Youtube, Planeta 7X , com base em seus cálculos, acredita Nibiru deve ir além da terra em 26 de março de 2016 na Páscoa. Ele também acredita que, com base em sua pesquisa em profundidade, este sempre trouxe algum grande evento bíblico! 
Aqui é o seu recurso de vídeo do seu canal! Definitivamente um deve ver! Além disso, na página dois deste artigo, há um vídeo de Paul Begley, onde ele menciona isso também.

Um resumo dos eventos do Planeta-7X

Aqui está o que Broussard afirma em sua seção "About" em seu canal no YouTube:
É Planeta-X Real & É bíblico?
Meu foco principal é o de informar os telespectadores de novas descobertas no campo da astronomia bíblica e como estas anomalias resultantes correlacionar com os registros bíblicos. Três anos de pesquisa, juntamente com modelos de software astronômicas de cada evento que tem uma sobreposição de repetição para uma profundidade e grau em que os dados validados cruz-em si foi além das expectativas! Este site contém:
1.) Uma parcela representativa das informações coletadas.
2.) Tabelas, gráficos e outros dados que justifiquem a existência de um "planeta mistério" que eu chamo de Planeta-7X (por 7 vezes o diâmetro da Terra).
3.) Há evidência muito forte indicando que é IMINENTE APARÊNCIA tempo do fim.
Não tenho a pretensão de ter todas as respostas, mas a pesquisa considerável Tenho realizado é preciso para a extensão da minha capacidade de correlacionar os dados.
Minhas descobertas e pesquisas estão abertos e disponíveis para análise no exterior

Via: beforeitsnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário