Terra Plana

Em busca da verdade…
É muito fácil escarnecer, ridicularizar e discordar de um argumento. Mas dedicar tempo para pensar e pesquisar cuidadosamente sobre ele, no entanto, essa é uma outra história. Inicialmente, quando fui confrontado com o assunto sobre Terra plana, minha reação foi como a da maioria das pessoas e inicialmente pensei em zombar do assunto, ridicularizá-lo e discordar de tudo, pois via tudo como uma grande viagem e uma total perda de tempo em até mesmo considera-lo. Mas quando fui desafiado por muitas pessoas para refutar as atuais pesquisas, achei que iria ser muito fácil fazê-lo, mas percebi que eu estava errado.
Não sou muito bom em jogar xadrez, mas aprecio as estratégias do jogo. Quando estou jogando xadrez, não fico apenas formulando meus planos de ataque, mas estou simultaneamente observando minhas defesas. E para fazer isso, enquanto eu tentava fazer um movimento de ataque, ficava me imaginando do outro lado do tabuleiro tentando ver se eu havia deixado alguma brecha para um ataque do oponente. Será que existem buracos no meu plano que possam ser explorados? Quando meu oponente está atacando, o que será que ele está pensando? Qual será a estratégia dele para me vencer? Como posso me defender contra seus avanços, enquanto tento avançar as minhas peças ao mesmo tempo? Para fazer isso, eu tento inverter o tabuleiro em minha mente. Quero ver o que ele vê.
Não faço isso só no jogo de xadrez, mas em várias coisas na minha vida. Sim, temos o que acredito ser a verdade e opiniões bem formadas sobre muitas coisas. Mas e se eu inverter o tabuleiro, será que verei as brechas nas minhas próprias crenças? Quando dou uma olhada num método particular de pesquisa sobre esse assunto, comecei a perceber que haviam, na verdade, vários buracos na minha crença atual. Usei minha própria página no Facebook como uma via na qual expressei argumentos contra mim mesmo e muitos outros enquanto ia observando as respostas daqueles que acreditavam no que eu também acreditava. Resumindo, tomei um ponto de vista contrário para ver se eu poderia me forçar a pensar “fora da caixa”. E isso foi um esforço para ver se realmente existiam bons argumentos do outro lado desse assunto. O resultado disso foi que me vi forçado a dar uma olhada no que a Terra plana verdadeiramente me diz, ao invés de apenas julgá-los como “idiotas” como muitos de nós estamos sempre preparados para fazer.
Além disso, quando adentrei no ponto de vista da Terra Plana, fiquei bem chocado com as enormes acusações dissonâncias cognitivas e padrões anormais de comportamento das pessoas que se encontravam do “meu (verdadeiro) lado” dessa discussão. E isso tudo acontecendo me fez dar uma nova observada e analisada em como essa “mente-colméia” funciona… e isso não foi legal. De repente pensei: “E se eu estiver errado sobre essa visão esférica da Terra? Estarei preparado para lidar com o possível resultado de escarnecimento e ridicularização que com certeza virão?” Ninguém gosta de passar por isso, mas possuo uma grande necessidade dentro de mim que vai muito além de ser adorado e popular entre as massas. Possui uma sincera necessidade em saber a verdade, não importa onde essa jornada possa me levar.
Já entrei até mesmo numa lista negra como uma espécie de líder de um culto herege e coisas até piores devido aos meus outros pontos de vista que não estavam alinhados com a prevalente “visão da maioria”. Muitos de vocês que estão lendo aqui já sabem de tudo isso. Sendo esse o caso, vocês realmente acham que eu iria entrar em alguma coisaque com certeza iria jogar mais lenha na minha fogueira? Isso seria insano! Então saibam que eu não entrei nisso porque gosto de controversas ou um viciado em receber punições, pois esse com certeza não é o caso aqui. Estou apenas sendo sincero à minha atual busca pela verdade de todas as coisas.
Aqueles que dizem que estão em busca da verdade, mas se sentem incomodados, ou acabam entendendo que a nova verdade encontrada vai contra a mente-colméia, visão da maioria, ou são muito tímidos para admitir que ficaram dessa forma por medo das respostas que iriam receber, são apenas figurantes na minha opinião. Simples assim. Você não pode afirmar que está em busca da verdade e ao mesmo tempo se negar a entrar no navio que irá leva-lo a essa busca. E também não pode dizer que “toma a Bíblia de forma literal” se você se recusar a fazê-lo. Com isso em mente, não tenho outra escolha que não seja entrar nesse navio e pesquisar nas Escrituras eu mesmo, aceitando o que a Bíblia realmente tem a dizer e não o eu quero que ela diga. A grande pergunta que faço pra mim mesmo agora é: “Beleza Rob. Você é um figurante?” Esse é o início da minha própria jornada para responder a essa pergunta. Talvez esse seja o início para você também. Estás mesmo numa genuína jornada em busca da verdade ou és um figurante?
Enquanto escrevo isso, estive totalmente imerso nesse debate entre Terra Plana vs Terra Esférica por pelo menos duas semanas. Mas confesso que não sou um especialista em nenhum dos dois assuntos. Essa pesquisa tem sido muito mais do que uma grande “queima de fosfato” em meu cérebro, pois tenho investigado minhas próprias crenças sobre a natureza de nossa Terra e seu lugar em todo processo de Criação da Bíblia. E isso é uma análise de meus pensamentos atuais, que estão sujeitos a mudar ao longo do processo dessa jornada em relação às verdades que serão cobertas aqui.
Se vocês me perguntarem sobre meus pensamentos sobre esse assunto há duas semanas atrás, eu responderia que não sabia de nada sobre ele e me perguntaria por que ele tem sido discutido em pleno Século XXI. Como muitos eu teria dito: “Isso já foi confirmado há muito tempo atrás. Voltemos aos “verdadeiros” problemas de hoje.” Isso aconteceria até que ouvi a entrevista abaixo feita com Mark Sargent, conduzida pelos meus amigos na Canary Cry Radio (em inglês):
Fui escutando essa entrevista e meu nariz foi torcendo e comecei a coçar a cabeça. Mas pelo menos fui instigado a ir além, então assisti às 11 Pistas de Mark Sargent em vídeos no youtube (coloquei os vídeos no post anterior).
Eles tiveram um grande impacto na minha pessoa, gostei de todos os 11 vídeos de Mark e os encorajo a ver todos eles (talvez até mesmo antes de continuar lendo). Depois de ver os vídeos de Mark, comecei a dar uma olhada nos trabalhos de Eric Dubay e Mathew Boylan. Essas são todas as pessoas das quais ouvi falar há duas semanas atrás. Para parece ter mais conhecimento que qualquer um que já ouvi e gostaria muito de tê-lo em meu programa. Mathew também possui um bom material, mas ele é mais “viajante” no assunto e é meio complicado leva-lo a sério. Ainda assim eu sou meio que preciso “ver para crer”. Ouvi as evidências e comecei a minha própria pesquisa até onde meus interesses pudessem me levar. E é isso exatamente o que tenho feito até o momento. No ponto atual eu tenho me sentido como meu irmão Gonz da Canary Cry Radio (e autor dos dois grandes documentários legendados por efesios612.com: A Era do Engano e A Era do Engano 2). Desejo me aprofundar e conversar com outros que têm feito pesquisas há mais tempo do que eu.
Dia 15 de Abril de 2015, eu mesmo entrevistei Mark Sargent:
Depois dessa entrevista eu fiquei quase obcecado pelo assunto. Desde então até o momento em que escrevo esse texto, tenho mergulhado nas Escrituras, navegado pela internet e lendo livros que comprei relacionados ao assunto. Como resultado tenho visto que quanto mais eu cavo, mais funda parece ser a “toca do coelho” e vejo que o assunto não tão preto-no-branco quanto eu achava que fossem. Por essa razão esse blog deverá ser considerado uma pesquisa em progresso.
Se você deseja se juntar a mim nessa busca pela verdade, tenha uma mente aberta e um grande desejo de desafiar a si mesmo como eu tenho feito comigo mesmo… aqui vamos nós…
EM QUEM DEVEMOS CONFIAR?
Todos nós crescemos vendo o globo em nossas salas de aula. A Geração X cresceu com o programa espacial Apollo e as fotos da NASA. Por exemplo, em grande parte da minha juventude eu acordava com um papel de parede numa das paredes do meu quarto mostrando todo um globo visto do horizonte da Lua. Procurei para ver se encontrava a figura original desse mural online mas ele não está mais disponível. Ele foi substituído por uma nova arte. Até onde me lembro, o mural original que foi vendido entre os anos 70-90 foi tirado de circulação. Esse papel esteve na parede da casa dos meus pais durante a década de 80. Mais tarde, nos anos 90, comprei um outro para recortar a imagem da Terra e usá-la como cenário num programa de TV transmitido via satélite semanalmente. Hoje em dia, o mesmo mural não está disponível. Ele foi substituído por uma imagem mais atual do “mármore azul”. O mural original, no entanto, usava essa figura da Terra:
FullEarth
O problema é que quando você olha a época na qual essa foto foi teoricamente tirada, foi aproximadamente 15 horas após a decolagem da Apollo 17 em direção à Lua. Ela nãofoi tirada da superfície lunar. Então, o mural que mostrava a Terra sobre o horizonte lunar, aquele que eu procurei e usava na minha juventude quando tinha uns 20 anos, era uma grande mentira. Foi uma montagem feita para parecer que era real. Infelizmente eu não consegui achar nenhuma foto do mural na casa dos meus pais. Talvez eu tire um tempinho para visita-los em New England. Mas o que encontrei na internet foram versões modificadas daquele mural em particular, com o mesmo fundo lunar que o meu, e até mesmo incluindo a versão acima da Terra, mas nessa variante do mural, a Terra está com uma sombra parcial e não a completa expressão do “mármore azul” que era vista no mural do meu papel de parede:
EarthMoonMural
A NASA afirma que já enviou homens à Lua mais de meia dúzia de vezes. Nós supostamente temos sondas que já tiraram fotos dos planetas mais longínquos do nosso sistema solar. Acreditava que pelo menos uma delas havia saído do nosso sistema solar. Mas até hoje, quando você pesquisa sobre “a Terra vista do espaço”, encontrará pouquíssimas fotos “autênticas” do nosso planeta. E as que você encontrar, ou são totalmente fabricadas e feitas para representar algo que não é real (como meu mural na parede), ou são montagens de fotos aéreas de grandes altitudes combinadas com edições habilidosas (ou não) de Photoshop. Por que? Se nós podemos (alegadamente) tirar fotos completas dos gigantes de gás como Júpiter, e maravilhosas fotos de Saturno e seus anéis de uma grande variedade de ângulos, por que temos tão poucas figuras completas e inalteradas do nosso próprio mundo? E para piorar as coisas, quando fabricaram esses “mármores azuis” de nossa Terra, eles nem mesmo mantiveram as proporções dos continentes ou a cor da água consistente de uma finalização para a outra:
WhichEarth
Observem essas duas figuras acima, na da esquerda podemos ver que a América émuito grande em nosso globo. De acordo com o site Space.com, a imagem da esquerda é:
Uma imagem do “Mármore Azul” da Terra vista do instrumento VIIRS acoplado ao satélite observador da NASA: Suomi NPP. Essa imagem montada usa algumas tiras da superfície da Terra tiradas no dia 4 de janeiro de 2012. Fonte.
O site NASA.gov descreve a figura da mesma maneira aqui. E ainda assim, de acordo com o mesmo site, a figura da Terra à direita é descrita da seguinte maneira:
Hoje, 22 de abril de 2014 é o Dia da Terra, e a melhor maneira de celebrarmos é dando uma olhada no nosso planeta natal do espaço. O satélite NOAA GOES-East capturou essa incrível visão das Américas no Dia da Terra, 22 de abril de 2014 às 11:45 a.m. EDT. Os dados do GOES East foram montados em uma imagem pela Projeto NASA/NOAA GOES no NASA Godddard. Fonte.
Pelo menos eles estão sendo honestos ao dizer que essa imagens são imagens montadas e foram feitas por artistas que não têm a menor ideia de como manter proporções e cores consistentes. Então, para piorar as coisas, temos esse vídeo feito em espaços-de-tempo da nossa Terra rodando:
A descrição da NASA/JPL do primeiro quadro do seu jornal Photo: “Essa imagem colorida da Terra foi obtida pela Galileo às 6:10h a.m. do Pacífico no dia 11 de dezembro de 1990, quando a sonda estava a aproximadamente 1,3 milhões de milhas do planeta durante o primeiro de dois vôos pela Terra em direção à Júpiter. A montagem colorida usa imagens tiradas através de filtros vermelho, verde e violeta. A América do Sul está próxima ao centro da figura e continente branco da Antártida está em baixo. Figuras de formações climáticas são visíveis no Atlântico Sul embaixo à direita. Esse é o primeiro quadro do filme da Terra girando feito pela Galileo, um filme feito com 500 quadros feitos em espaço-de-tempo mostrando um período de 25 horas da rotação da Terra e a dinâmica atmosférica.”
Esse é supostamente um vídeo feito em espaço-de-tempo de um período de 25 horasda rotação da Terra e mesmo assim nenhuma das nuvens estão se movendo ou se modificando? Sério? Sou um modelador 3D. Já fiz muitos globos terrestres para vídeos que fiz no passado. Os que fiz, usando programas que custam 300 dólares e um PC básico com um processador mediano e menos de 8Gb de RAM, ficaram bem melhores do que esse! E embora eu nunca tenha animado as nuvens nos meus modelos 3D, isso não seria difícil de fazer. As pessoas na NASA ou são animadores sem experiência, lerdos, ou estão rindo muito de nós por acreditarmos no lixo que produzem.
Vou dizer uma coisa: fiz toneladas de pesquisas antes de escreveu meu livro Babylon Rising: And The First Shall Be Lasto qual foi publicado em janeiro de 2012. Mas em 2013 eu lancei uma versão atualizada e expandida dele. Na nova edição eu escrevi mais de 50 páginas novas, onde a maioria deles fala das fraudes da NASA. Em ambas as edições eu também expus muitas mentiras nas quais nosso governo está envolvido. Nesse momento, todos vocês deveriam saber a verdade: Não podemos confiar nos políticos. Qualquer um que ainda acredita que pode, claramente ainda não prestou atenção à realidade. Você pode até discutir se seu voto importa ou não, mas o fato é que nossos presidentes estão ligados uns aos outros apenas, mas a um cara: John Lackland (nos EUA), o assinante da Magna Carta, o qual estabeleceu a Lord Mayor Parade, a qual honra os gigantes Nefilins, Gog e Magog. Não acreditam em mim? Deem uma olhada.
Até esse ponto, não sei como qualquer ser humano são pode ainda confiar em quaisquer coisas que venham do nosso governo, mas sou apenas eu falando. E não é só o nosso governo, pois analisei mais de uma dúzia de países e ainda não achei um só onde as pessoas dirão que seu governo é uma maravilha, de Deus e confiável. Parece então que temos uma epidemia de corrupção, comum a todas as nações na Terra.
RobArmy
Os militares. Fui a terceira geração do Exército e posso dizer pela maioria de nós, nossos soldados americanos são pessoas boas, os quais se voluntariaram para servir esse país e fazê-lo da forma mais honrável possível. Respeito muito eles, MAS…nas patentes mais altas de todas as divisões do nosso exército, existem pessoas que não são tão honráveis. Na verdade, existem grandes evidências que nos mostram todo tipo de psicopatas e doentes nesses níveis e que estão envolvidos com ocultismo. Pergunte a qualquer vítima de Abuso em Rituais Satânicos se você não acredita em mim. As respostas mostram homens do Pentágono, que também estão envolvidas em ocultismo das mais variadas formas. Agora não vou dizer aqui que todo mundo que trabalha lá seja luciferiano (e não quero dizer isso sobre o governo também). Mas como em qualquer burocracia, existem os chefes e os subalternos que fazem o trabalho para o qual são mandados. Quando analisamos quem está no comando no Pentágono, bem… Donald Rumsfeld uma vez disse não sabe onde foram parar os 2,3 trilhões de dólares.Sério? Se eles podem “perder” tamanha quantia, por que continuamos a permitir que eles guardem os dólares de nossos impostos? O quão responsáveis eles são? Notem também que Rumsfeld fez esse anúncio um dia antes de um avião se chocar contra o escritório de análise de gastos no dia 11 de setembro de 2001. Conveniente né?! Além do que cada divisão militar responde ao Presidente, o qual como já vimos antes, faz parte de uma linhagem sanguínea de origem demoníaca.
ProjectPaperclip
NASAlogo
Já é fato conhecido que no Projeto Paperclip, nazistas foram levados aos EUA e a maioria deles foram responsáveis pela fundação da NASA. Eles, junto com outros ocultistas confirmados como Jack Parsons, são aqueles que construíram o programa espacial, nomeando todas as suas missões com nomes de deidades pagãs. Praticamente todos os astronautas são Maçons também. Deem uma olhada na figura aqui à esquerda. A logomarca deles tem o nome entre o que podemos perceber ser a língua bifurcada de uma serpente saltando aos nossos olhos! As cenas que eles nos mandam, sejam elas fotos ou imagens de vídeo são questionáveis e horrivelmente fabricadas. Mesmo assim, é no que a maioria de nós confia como sendo a primeira “prova” de que vivemos num globo?
E não é interessante que a primeira civil; uma professora inteligente chamada Sharon Christa Corrigan McAuliffe foi incapaz de “desafiar” qualquer ciência e “evidência” de que a Terra é realmente esférica?
De acordo com a Wikipedia, lemos assim sobre ela:
Christa
“Christa foi uma professora americana de Concord, New Hampshire, e um dos sete tripulantes mortos na explosão do Ônibus Espacial Challenger. Ela recebeu seu grau de bacharel em educação e história da Framingham State College em 1970, e também um Mestrado em supervisão de educação e administração da Bowie State College em 1978. Ela assumiu uma posição de ensino como professora de estudos sociais na Concord High School em New Hampshire no ano de 1983.
Em 1985 ela foi selecionada entre mais de 11.000 candidatos a participar do NASA Teacher in Space Project e foi agendada para ser a primeira professora no espaço. Como membra da missão STS-51-L, ela planejava conduzir experimentos e transmitir duas aulas do Ônibus Espacial Challenger. Em 28 de janeiro de 1986, o ônibus explodiu 73 segundos após o lançamento. Depois de sua morte, escolas e instituições de ensino receberam seu nome como homenagem, e em 2004 ela foi premiada postumamente no Congressional Space Medal of Honor.”
Vamos imaginar por um momento que os estudiosos da Terra Plana estejam certos e que não estamos num globo. Imaginem só o horror dela se ela subisse ao espaço e, quando virasse para trás pela janela e visse apenas a Terra… e notasse que ela não éuma bola? A única pessoa que poderia ter desafiado a “história oficial” foi explodida junto com a Challenger. Imaginem a ironia disso. Agora a NASA não tem apenas um mártir maravilhoso e de alta formação para sua causa agora, mas temos pouquíssimas verificações feitas por civis a favor de nossa alegada Terra esférica. Conveniente. Me perdoem se continuo extremamente cético sobre tudo isso.
Então, aqui temos o trio perfeito: Um governo luciferiano, com um exército poderoso, o qual tem que responder a esse governo, com ocultistas de alto nível nas mais variadas posições dirigindo cada divisão do Pentágono, tendo acesso a trilhões de dólares em gastos desconhecidos, os quais não foram autorizados por nenhum de nós, ligados a uma organização já estabelecida e dirigida por nazistas e maçons, onde todos lançam informações que são apoiadas pela “comunidade científica”, a qual é composta amplamente por pessoas que pensam que evoluímos dos macacos, resultando numa mentalidade “da gosma para a atual forma” por si mesma como resultado de um Big Bang sem a presença de Deus e que aconteceu por chances probabilísticas ao longo de bilhões de anos. Agora querido “Cristão crente na Bíblia”… diga-me novamente: por que devemos confiar em quaisquer coisas que essas pessoas estão nos mostrando e nos ensinando como sendo “a verdade”? Me ajudem com isso por favor, pois eu já não consigo confiar em mais nada do que eles tentam me empurrar como sendo legítimo. Devido aos seus envolvimentos ocultistas e passado histórico, assumo que sejam culpados até que se prove o contrário. Especialmente a NASA. Por que? Considerem esse ponto de partida…
Agora, tendo dito tudo isso, por favor entendam novamente que não estou acusandotodos os indivíduos que trabalham nessas instituições. Eu sei que existem muitas pessoas boas trabalhando no governo, no exército e no programa espacial. Eles só são trabalhadores que recebem ordens. A maioria dessas pessoas só estão fazendo o que mandam fazer, acreditando que estão fazendo a coisa certa, pelas razões certas e sem questionar nada. Meu problema não é com eles. É com as pessoas que estão em níveis muito acima deles. Os poucos que conhecem a “pintura toda” e que puxam as cordas das marionetes que estão abaixo deles. As pessoas que estão acima do nível “Ultra Secreto” e possuem acesso irrestrito aos “financiamentos ocultos” e se utilizam detrilhões de dólares de dinheiro sem contabilidade… esse são aqueles aos quais estou me referindo quando uso palavras como “ocultistas” e “luciferianos”. Mas é interessante que muitos, mesmos nos níveis inferiores, são Maçons ou membro de outras elites “Illuministas”, sociedades secretas. É esse tipo de pessoa que eu não confio de jeito nenhum. E nem vocês deveriam.
Durante toda nossa vida fomos alimentados pelo modelo global. Nos mostram vídeos e mais vídeos da alegada Estação Espacial Internacional ou de satélites ou de balões meteorológicos ou de altas altitudes, aviões espiões militares, etc. O problema é que quase sempre eles fazem as fotos com uma lente olho-de-peixe ou através dos vidros encurvados das janelas do cockpit. Até mesmo civis têm enviado câmeras com lentes olho-de-peixe em balões. Bem, isso é o que você vai ver se fizer isso:
Eu sei que o video balança muito e dá muitas voltas e isso torna difícil de ser visto. Então deem uma olhada nas capturas abaixo para que entendam o que obtemos quando usamos câmeras com lentes olho-de-peixe e os problemas que resultam disso:
EarthHorizonLens
Quando toda essa problemática de Terra plana vs Terra esférica veio à tona eu, como muitos, dei risada. Sério? Estamos discutindo isso no Século XXI? Digo, isso já não foi derrubado há 500 anos atrás? Kkkkk. Por favor, parem de gastar o meu tempo. Essa foi a minha atitude, assim como pode ter sido a sua também. Mas encontrei a seguinte citação que é a mais absoluta verdade:
Existe um princípio que é uma barreira contra toda a informação, o qual é prova contra todos os argumentos, e que não pode falhar em manter o homem na ignorância eterna – esse princípio é a condenação antes da investigação.
Herbert Spencer
Outros já simplificaram essa citação em apenas:
Condenar antes de investigar é o auge da ignorância.
Ok. Então, para que não subamos às alturas da ignorância ao nos recusarmos a investigar antes de condenar, decidi gastar o meu tempo analisando os argumentos usados por ambos os lados nesse debate. Quando fiz isso eu confesso que rapidamente entendi que minha sólida fé num globo não era realmente construída sobre evidências sólidas. Eram inconclusivas, questionáveis e/ou completamente inverificáveis e pessimamente fabricadas, o que é pior. Assim sendo, comecei a ver que a crença no globo é algo que devemos verificar. Mas ao invés de me proteger atrás de homens com letras caras após os seus nomes (os quais pensam que viemos dos macacos) e o que eles têm a dizer, ou basear minha crença em evidências fotográficas que foram fabricadas ou feitas com lentes olho-de-peixe, decidi a procurar as respostar direto do Próprio Criador ao mesmo tempo que estudava o que outros tentava me fazer acreditar… e o que tento me fazer acreditar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário